Siga o Blog por E-Mail.

domingo, 2 de julho de 2017

Nosso Amor é de Aço

O amor entre duas pessoas não é um fenômeno natural, não é extraído de uma mina, nem é igual e identificável como determinadas substâncias. Esse sentimento é único, descrito das formas mais diversas por cada um/a que o sente. Hoje, 02 de julho de 2017, completamos 11 anos de casados, nosso amor é de Aço, estamos curtindo nossas bodas de Aço, uma mistura de substâncias e objetivos.

Nós, assim como outros tantos casais, declaramos nosso amor não apenas em datas comemorativas, mas também em datas comemorativas. A diversidade das declarações e das definições de amor segue a diversidade e a mistura do aço, este metal só existe por meio de ações e reações, a depender da mistura ele pode ser aço inoxidável, aço carbono, aço de alta resistência e por aí vai.

Nossa boda de Aço também é formada de mistura, de carinho, cuidado, arengas, convergências, divergências. Assim como o aço pode ser reaproveitado, trabalhado, refeito, nosso Aço também pode, e tem sido assim a cada dia, as vezes refeito a quente, as vezes refeito a frio, mas sempre inovado, aperfeiçoado, fragilizado e fortalecido.

Assim como aço é diverso em sua formação e aplicação, nosso Aço também é canalizado para caminhos diversos, para humanidade, amig@s, família, militância. Nossas convergências e divergências em toda essa diversidade é parte do aperfeiçoamento para outras tantas bodas que pretendemos viver pela frente.

Te amo, Áurea Augusta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.