Siga o Blog por E-Mail.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Chapa 01 - "Avançar sem Temer: Fortes e Independentes!" Eleições do Conjunto CFESS/CRESS (15, 16 e 17 de março)

Com muito orgulho e alegria acompanhei a inscrição das chapas "Avançar sem Temer: Fortes e Independentes!", digo no plural pelo fato das chapas da Seccional Campina Grande e do CRESS/PB possuírem o mesmo nome e representarem o mesmo projeto de luta e coerência que iniciamos lá nas eleições de 2011.

Ao contrário de 2011 e 2014, quando tivemos disputas de chapas e @s Assistentes Socais da Paraíba optaram por um CRESS/PB independente de Governos, com melhor organização administrativa e foco na luta por direitos, no atual processo não teremos chapa de oposição.

Credito o atual momento não ao meu trabalho como Presidente eleito e reeleito nas eleições passadas, mas a existência de um grupo pautado na política, reconhecendo as fragilidades existentes, mas que teve o reconhecimento dos avanços alcançados e das possibilidades decorrentes da caminhada anterior.

A amiga Kassandra, Assistente Social do INSS, foi indicada pelo grupo para Presidência e a amiga Glaucineth, Assistente Social da Saúde, para reeleição na Coordenação da Seccional Campina Grande, ambas são Chapa 01, ambas são da Chapa "Avançar sem Temer: Fortes e Independentes!". Guerreiras que não são, nem de perto, as pessoas que conheci antes de tudo isso, assim como eu não sou o mesmo Tárcio de 2011. Só somos o que somos, só viramos o que viramos, por sermos parte de um grupo, por nos permitir aprender e ser grupo.

Amig@s, nos dias 15, 16 e 17 de março, vamos mostrar a força d@s Assistentes Sociais da Paraíba, vamos fazer a maior eleição do nosso Conselho e mostrar que podemos "Avançar sem Temer: Fortes e Independentes".


Por fim, mesmo sabendo que tive muitas pessoas importantes nesses anos de dedicação ao Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba, servidores/as, assessores/as, apoiadores/as e Conselheir@s, quero agradecer especialmente ao amigo Flávio e as amigas Jana e Enedina, companheir@s desde a primeira gestão, pessoas que admiro pela coerência política e companheirismo praticado diariamente, mesmo nos momentos mais difíceis. Com erros e acertos, cumprimos positivamente a tarefa dada pel@s Assistentes Sociais da Paraíba, agora seguimos por meio do grupo resultante dos passos iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.