Siga o Blog por E-Mail.

sábado, 14 de maio de 2016

15 de Maio, Dia d@ Assistente Social, Dia de Luta Pelo #ForaTemer.


2016, 80 de Serviço Social no Brasil. 15 de maio, dia d@ Assistente Social, profissional com uma rica história na luta por direitos e em defesa da democracia. Em 2016, não temos nada o que comemorar.

O Brasil vive sob o peso de um Presidente Biônico, imposto por um Congresso composto, em sua ampla maioria, por corruptos.

Michel Temer é investigado na Operação Lava Jato; é parte da Lista da Odebrecht; é citado na delação premiada de Delcídio do Amaral; formou um Ministério com sua Quadrilha que forma a Lava Jato, passando a garantir Foro privilegiado no STF aos seus comparsas.

Um impostor que em menos de 24 horas anunciou demissões e retirada de direitos trabalhistas e previdenciários, congelando salários, impondo terceirização, aumentando o tempo @s trabalhadores/as alcançarem a aposentadoria. Apontou ainda para privatização da previdência pública e do que mais “for possível”, aqui estamos falando do BNDES, da Petrobrás, dos Correios, da CHESF, da Eletrobrás, em síntese, do entrega do nosso país como um todo.

O Golpista anunciou a redução do Bolsa Família e o fim do Ministério da Cultura e do “Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos”, seguindo a linha dos seus ministros, todos ricos, brancos e homens; além de ter um Ministro da Justiça que trata movimentos sociais como terroristas e é claro ao afirmar que não precisa de Ordem Judicial para prender os que lutam por direitos.

Colegas Assistentes Sociais, não vou desejar um feliz 15 de maio, mas desejo que estejamos lado a lado no não reconhecimento desse presidente biônico, lado a lado na luta por direitos.

Que estejamos juntos e juntas com o Povo Sem Medo em uma grande campanha pelo Fora Michel Temer!

15 de maio, dia do/da Assistente Social, Dia de Luta!

Reunião da FRENTE POVO SEM MEDO PARAHYBA

Pauta: Avaliação do ato Nacional e Planejamento do Lançamento com Guilherme Boulos e dos Próximos Atos.

Data: 16 de maio de 2016.

Hora: 19h00.

Local: SINDLIMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.