Siga o Blog por E-Mail.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corrigindo, Bodas de Cerâmica e Vime.

Opa! Não, não errei o tempo de casamento, tanto que no texto publicado anteriormente, quando anunciei as bodas de Zinco ou Estanho, eu comecei falando dos 09 anos de casamento com minha companheira Áurea Augusta; em meio a tantas referências “googleanas” eu acabei trocando as informações, na verdade, hoje fazemos bodas de Cerâmica ou Vime.

A utilidade e a arte que evolve esses dois materiais no cotidiano da humanidade, permite relacionar a Cerâmica e o Vime ao amor e ao companheirismo que une nossas vidas nesses últimos nove anos. A arte de não permitir que o cotidiano vire rotina e a diversidade na forma de cada um participar nos diferentes objetivos da vida do outro são sinais da comparação que faço.

Não temos pressa para chegar ao Zinco/Estanho, mas queremos suas funções como parte das nossas vidas não só até os 10 anos de casado, mas até o ouro, o diamante e outras bodas possíveis. Como disse Áurea Augusta: “sempre na perspectiva de descobertas, alegrias e cada vez menos e menos aperreios”.


TE AMO MUITÃO, ESPOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.