Siga o Blog por E-Mail.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

#ContraAumentoJp – R$2,70 é um Roubo!

22 de julho de 2015 – Ato Público.

Aumentou a luz, o combustível, a feira e agora a passagem de ônibus, que pula para R$2,70, impactando (só a passagem) em mais de 10% no orçamento das pessoas que mais usam o transporte coletivo. Empresário e representantes da Prefeitura votaram pelo aumento no Conselho Tarifário, o Prefeito Cartaxo foi na mesma linha, aprovou o aumento.

Assim como ocorreu em 2013, centenas de pessoas já tomaram as ruas de forma espontânea para protestar contra o aumento das passagens, também no mesmo sentido daquele ano histórico, entidades e militantes sociais somam e constroem de forma coletiva essa importante luta.

Já foram vários atos essa semana e um outro já foi agendado para quarta-feira da próxima semana (22 de julho), 17h, em frente a Prefeitura, no Centro Administrativo.

Queremos a revogação imediata da tarifa, ônibus sem superlotação, cobradores em todas as linhas de ônibus com a volta da catraca para parte traseira do ônibus, meia passagem nos finais de semana para todos/as trabalhadores, passe livre para estudantes e pela manutenção dos terminais de integração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.