Siga o Blog por E-Mail.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Nota de Esclarecimento: Não Faço (e Não Farei) Parte do Governo Ricardo II ou Cartaxo


Na última quinta-feira, 08 de janeiro, em entrevista publicada no PARLAMENTOPB, importante e respeitado portal de notícia, o Deputado Estadual Raniery Paulino afirmou que eu seria o Secretário de Planejamento do Estado da Paraíba. Por mais que eu saiba que o Deputado apenas trocou os nomes, a matéria foi reproduzida em dezenas de outros portais apresentando meu nome, Tárcio Teixeira, como Secretário de Planejamento do Governo Ricardo II, fato este que obriga alguns esclarecimentos.
Não sou e não farei parte de um governo que é apenas o aprofundamento de um primeiro governo que esteve (e segue na mesma linha) atrelado as oligarquias, atacando servidores/as, não avançando no aprimoramento estrutural das diferentes políticas públicas e que segue entregando o patrimônio público para iniciativa privada.
Pelos mesmos motivos, nem eu, nem o PSOL como um todo, faremos parte do governo do PT em João Pessoa, governo este que tem recebido duras críticas da população e que deixa ainda mais claro o seu perfil ao rastejar na tentativa de que o PSB faça parte do Secretariado da Prefeitura de João Pessoa e ao ter o PSDB na sua base aliada, um nítido processo de negociata política que não ajuda tecnicamente (ou politicamente) ao desenvolvimento da nossa Capital.
Seguimos no campo da oposição de esquerda, não recuaremos por cargos, como fazem as legendas que já governaram a Paraíba e que estiveram, em um momento ou em outro, de braços dados, remando o mesmo barco; para que não reste dúvida, falo especialmente da histórica relação entre PT, PSB, PSDB e do PMDB. É hora de uma verdadeira mudança em João Pessoa e na Paraíba.

Ps.: seguem duas matérias recentes com mais detalhes do nosso posicionamento:
1.              Oposicionista destaca que novo secretariado de RC não muda nada - http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20150107112752&cat=politica&keys=oposicionista-destaca-novo-secretariado-rc-nao-muda-nada;

2.               Ex-candidato critica encontro de governadores “fechado à população” - http://heldermoura.jornaldaparaiba.com.br/ex-candidato-critica-encontro-de-governadores-fechado-a-populacao/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.