Siga o Blog por E-Mail.

quarta-feira, 26 de março de 2014

QUEM É (SOMOS) O SERVIÇO SOCIAL NA PARAÍBA?

Não sou e não quero ser querido por todos/as, tenho lado na luta de classes e sei que serei odiado pelos/as que defendem a ordem estabelecida e o capitalismo! Não estou nem estarei com os/as que governaram e governam a Paraíba, QUERO MUDANÇA.

Quem são seus/suas ídolos/as? Eles/as disseram ser “isentos/as” no processo eleitoral do conjunto CFESS/CRESS? Você sabe, de fato, qual a posição desse/a professor/a?

Pode até ser que esse texto fique chato com tantas interrogações, mas você estava na aula da especialização do CINTEP (CENTRO INTEGRADO DE TECNOLOGIA E PESQUISA) do sábado que antecedeu as eleições do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba- CRESS/PB? É verdade que a professora detonou a atual gestão do CRESS/PB e, em especial, o candidato a Presidente? Seria ética essa postura? Essa professora tem vínculo com a UFPB? Esse vínculo é de Dedicação Exclusiva? Sabe a consequência das respostas pra cada um das perguntas?

A professora, se é que podemos chamar uma profissional/pessoa dessa de professora, abriu espaço para que as pessoas atacadas pudessem se defendessem? A professora disse o que se passa na gestão da Assistência Social na Paraíba? A professora teve coragem de falar da falta de concurso público na secretária responsável pela Assistência Social na Paraíba? A professora teve coragem de falar, de fato, o ocorreu na última seleção para a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba? Qual o real interesse da professora, de uma especialização tão procurada pelos/as Assistentes Sociais da Paraíba, em detonar uma gestão na qual ela sequer participou de uma única assembléia da categoria? Seria devido sua relação com o Governador do Estado da Paraíba?

Professora, se for verdade o que dizem do envolvimento de vossa excelência no processo eleitoral em debate, eu só posso dizer que não sou ninguém; siga seu caminho na tentativa de um dia ser alguém, já que  um ninguém como eu tem atrapalhado tanto seus planos; planos tão pequenos que ninguém consegue entender de fato quais são, se ser Reitora, Deputada, Governadora, Presidente do CRESS/PB (esse parece tão distante) ou Representante de Sala... O que de fato queres? O que eu, pobre mortal, posso de fato impactar no rumo político de um ser que se acha tão especial? SE LIGA E FAÇA SUA PARTE NO QUE SERIA, DE FATO, SUA OBRIGAÇÃO NA MUDANÇA NA UFPB, NO ESTADO DA PARAÍBA OU NO SERVIÇO SOCIAL!

ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.