Siga o Blog por E-Mail.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Não Permitiremos que Decidam por Nós, Nosso Voto é Livre e Secreto

Seu Voto Fará o CRESS/PB “Seguir na Luta, Forte e Independente”


Hoje, 21 de março de 2014, teremos o terceiro e último dia das eleições do Conjunto CFESS/CRESS. Todo e qualquer processo eleitoral é tenso, seja ele em uma disputa em busca do quórum, seja em uma disputa entre chapas, como é o caso da atual disputa em nosso Conselho. Porém, sabemos que nosso processo tem sido especialmente mais duro para alguns colegas, aqueles/as que seus chefes (em especial gestores/as públicos) tentam determinar o voto d@s Assistentes Sociais.

Felizmente nossa categoria tem uma formação critica e sabe que NOSSO VOTO É LIVRE E SECRETO, não permitiremos que o futuro do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba seja decidido por forças alheias a vontade do Serviço Social, NOSSA CATEGORIA DECIDIRÁ O PRÓPRIO FUTURO.

Assim como no último processo eleitoral, fomos informad@s que alguns eventos/reuniões foram chamados de última hora (por gestores/as) para “dialogar” com @s Assistentes Sociais da Paraíba; como são atividades públicas, estaremos presentes e reivindicaremos espaço para defender nosso programa e pedir seu apoio para o CRESS/PB “Seguir na Luta, Forte e Independente”.

Reunir centenas de pessoas e movimentos em torno de uma chapa para o CRESS/PB e para Seccional, assim como para o CFESS (já que a chapa “Tecendo na Luta a Manhã Desejada” declarou apoio para Chapa “Seguir na Luta, Forte e Independente”), é sinal de que nos últimos dois anos nosso Conselho não é mais o mesmo, não se escuta mais nosso Conselho dizer que “não somos sindicato e não podemos fazer isso ou aquilo”, muito pelo contrário, vemos nosso Conselho lutando por direitos, seja nas ruas, na justiça, em processos administrativos e/ou em outras tantas formas de lutar por direitos, da sociedade e d@s profissionais. Já somos vitorios@s por essa unidade e mudança de perfil da nossa entidade.

Obviamente que agradecemos pelos votos recebidos até o momento, mas para nosso CRESS/PB seguir INDEPENDENTE DE SEJA QUAL FOR A GESTÃO GOVERNAMENTAL, para que nunca mais tenha envolvimento de gestores/as na formação (ou desmonte) de nossas chapas para o Conselho e/ou Seccional, para que não baixemos a cabeça por atrelamento entre conselheir@s e gestores/as, para nosso CRESS/PB seguir na LUTA, hoje, último dia das eleições para o CRESS/PB, precisamos do seu voto (para Seccional e para o CRESS/PB) nas Chapas “SEGUIR NA LUTA, FORTE E INDEPENDENTE”.

NOSSO VOTO É LIVRE E SECRETO, NÃO VAMOS DEIXAR QUE DECIDAM POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.