Siga o Blog por E-Mail.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

INTEGRAÇÃO: Insegurança e Imobilidade Humana na Capital da Paraíba.


Na última quinta-feira, 05 de dezembro, estive em um show super divertido no Vila do Porto, gostaria muito de fazer um texto bacana sobre a beleza das letras, do ritmo e das pessoas que lá estavam; mas, infelizmente, sinto a obrigação de escrever novamente sobre o caos da nossa Imobilidade Humana.

Vamos lá... primeiro quero destacar a solidariedade entre as pessoas que saíam da festa e se aglutinavam na parada durante uma longa espera em uma rua pouco movimentada e sem segurança alguma, eita, fui além da solidariedade e já apresentei a falta de segurança e a demora para pegar o ônibus... mas sigamos.

Quando finalmente chegou nosso ônibus e entramos na integração começa mais uma etapa nada agradável, esperar longos minutos enquanto os veículos esperam, e nos faz esperar, até que tenham autorização para que possam nos levar para casa.

Na hora de ir para casa, felizmente chegou a hora, constatamos uma denúncia já apresentada por nós, mais de 10 pessoas do lado de fora da integração na expectativa de que o ônibus parasse para que elas pudessem ir para casa; como não era uma parada o ônibus não parou e as pessoas lá ficaram, sem ter como entrar na integração para pegar o ônibus e sendo obrigados a ir para uma parada escura e sem segurança que fica a uns 400m da integração.


Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado da Paraíba unidos pela nossa Imobilidade Humana, não ouviram a voz das ruas, mas não saímos das ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.