Siga o Blog por E-Mail.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Convite: 04 de dezembro, Dia Estadual de Mobilizações e Paralisações.



Levantes de junho 2013.
No dia 04 de dezembro será o Dia Estadual de Paralisações e Mobilizações, deliberação do 1º Congresso Estadual dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba.

Como parte desse dia de luta o SINDFISCO e o SINTEP-PB deflagraram paralisação para o dia 04 de dezembro de 2013, outras categorias farão o mesmo; alguns grupos farão debates e panfletagens entre outras atividades.

A Atividade Unificada será no Centro Administrativo do Governo do Estado da Paraíba (04 de dezembro- manhã); a ideia é dialogar com os/as servidores/as e populares. Vamos chegar bem cedo e analisar as melhores táticas para dialogar com a Juventude e os/as Trabalhadores/as o método para enfrentar a dureza do Governador Ricardo Coutinho com os/as Servidores e com todo povo da Paraíba.

Além das dezenas de organizações que compõem o Fórum dos/as Servidores/as Públicos da Paraíba, outros importantes movimentos estão compondo a organização do ato; a próxima reunião de organização será na quinta-feira, entre em contato e confirme sua presença.

Ocupação da Assembleia Legislativa pelo MPL/JP.
FAÇAMOS DO DIA 04 DE DEZEMBRO UM MARCO NESSE ANO DE INTENSAS LUTAS E AVANÇO NA ORGANIZAÇÃO DA JUVENTUDE E DOS/AS TRABALHADORES/AS.

Passe Livre Para Estudantes e Desempregados/as.

Contra a onda privatizante das políticas públicas: todos/as em defesa da Saúde, das Rodoviárias e de todo patrimônio público.

Respeito e valorização para Servidores/as.

Mais recursos para saúde, segurança e educação; menos recursos para secretaria de comunicação, desinformação não garante direitos.

Respeito ao meio ambiente, basta de obras com degradação.


Abraço
Tárcio Teixeira
Membro do Movimento Passe Livre João Pessoa

Presidente do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.