Siga o Blog por E-Mail.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Movimento Passe Livre Convoca para “Ocupe a Beira Rio”


A Assembleia Popular organizada pelo Movimento Passe Livre João Pessoa (MPL/JP) na segunda-feira (15/07/2013) aprovou adesão ao ato “Ocupe a Beira Rio”, atividade que tem entre os membros da organização a Associação Paraibana Amigos da Natureza (APAN). O ato será realizado quarta-feira, 17 de julho de 2013, às 16h, em frente a Comunidade Hilton Bandeira.


A pauta do “Ocupe a Beira Rio” é em defesa do meio ambiente e da mobilidade humana, o MPL/JP não poderia deixar de participar e mobilizar para essa importante atividade para João Pessoa.

Entre outras atividades já planejadas pelo MPL/JP destacamos a Assembleia Popular agendada para segunda-feira, 22 de julho de 2013, na Rodoviária; um gesto claro de quem quer, além do Passe Livre e Redução das Passagens, a defesa do patrimônio público e, para isso, grita em alto e bom som: “Governador Ricardo Coutinho, não deixaremos que você entregue nosso patrimônio para os empresários, a rodoviária é nossa!”.


Divulgue o Evento no facebook- https://www.facebook.com/events/511933038875965/

 Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, negociem com o povo e atendam as reivindicações das ruas.


Um comentário:

  1. A cidade tem que propiciar harmonia a todos os seres que nela habita!!!! Alargar a avenida Beira rio é uma insanidade diante de tantos desmatamentos já realizados e retirar árvores centenárias da Epitácio Pessoa, é um desrespeito à história e a todos os seus moradores...
    Ocupemos a Beira rio num ato simbólico de muitas outras lutas que virão em busca da qualidade de vida e de um meio ambiente ainda possível de ser sustentável...
    Socorro Fernandes

    ResponderExcluir

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.