Siga o Blog por E-Mail.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vote Tárcio Teixeira - 50 :)



Amig@s,

Estou muito honrado, mas não sou candidato...

Durante as eleições do CRESS/PB, ainda em 2011, algumas pessoas (com objetivos distintos) disseram que eu seria candidato a vereador em 2012.

Esse ano, após participar de uma audiência pública sobre o transporte público e denunciar o processo de criminalização existente contra um importante militante social, uma autoridade afirmou com todas as letras que eu seria candidato a vereador.

No meu espaço de trabalho, assim como alguns/mas colegas assistentes sociais, disseram que eu deveria sair candidato.

No PSOL, partido que tenho a honra de integrar a Direção Estadual e ser membro da Comissão Nacional de Ética, alguns/mas companheir@s tinham como certa minha candidatura a vereador.

Hoje, mesmo já tendo encerrado os registros de candidaturas, ainda teve quem falasse nessa história. Fico feliz pela lembrança, mas NÃO SOU CANDIDATO!

Porque não sair candidato?

Recentemente o grupo que faço parte foi eleito para gerir o Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba, esse fato ocorreu em dezembro de 2011. Afastar-se de uma importante entidade após poucos meses de uma eleição, exatamente no momento de fortalecer a entidade, seria uma grande irresponsabilidade.

Sou grato pelo reconhecimento, convites e convocatórias para ser candidato, não tenham dúvidas que no momento oportuno assumirei tarefa eleitoral, seja ela majoritária ou proporcional. Não estou disposto a construir projetos individuais, mas caso eu possa contribuir eleitoralmente de forma coletiva não tenham dúvidas de que posso assumir essa tarefa.

Sigamos nas lutas sociais sem pretensões eleitorais.

Para Prefeit@ de João Pessoa voto Renan Palmeira e Ana Júlia – 50.

Para vereador/a voto 50.

Um comentário:

  1. Tárcio querido, parabéns!!!

    Muito pertinente tua colocação com relação ao CRESS!! Sou estudante de SERSOC e fiquei orgulhosa da tua lucidez!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.