Siga o Blog por E-Mail.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Tive um 2011 maravilhoso! Peço permissão aos/as leitores/as do blog "Vida Vivida!", acessado mais de 6.500 vezes no ano de 2011, para fazer um balanço pessoal do “meu 2011”. Mesmo entendendo a sociedade na perspectiva de totalidade, repartirei “meu 2011” em alguns pedaços.

Comecei “meu 2011” com uma única meta: terminar meu mestrado. Como a vida é carregada de surpresas, eu não fujo das tarefas que a realidade impõe e tive a alegria de receber pessoas fantásticas em minha vida... Terminei meu ano mestre, na gestão do CRESS/PB, no Diretório Estadual do PSOL/Paraíba, com meu casamento ainda melhor do que começou e com minha filha querendo morar em João Pessoa.

Profissionalmente termino o ano tendo concluído meu estágio probatório e sendo reconhecido pelos/as Promotores/as, e trabalhadores/as com quem vivo meu cotidiano profissional, como um bom assistente social. Sei que sempre podemos melhorar, espero isso para “meu 2012”.

Politicamente foram algumas conquistas em 2011: no Partido Socialismo e Liberdade da Paraíba (PSOL/PB), retornei minha militância e tenho a oportunidade de, hoje, compor o Diretório Estadual do Partido, isso em um ano onde nosso Congresso Nacional mostrou que estamos no caminho certo; na Associação dos/as Servidores/as do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB), percebemos uma boa movimentação feita por nós servidores, a caminhada apenas começou; no Serviço Social, iniciei “meu 2011” de forma tímida apenas querendo contribuir com o fortalecimento da categoria, sem grandes pretensões na composição do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (mesmo em um grupo com diferenças internas), como alguns não quiseram avançar em um grupo conosco, resolvermos apresentar nossas propostas e mobilizar a categoria, o resultado disso é que hoje somos parte da gestão 2011/2014 “CRESS na Luta, Forte e Independente!”, eleita pelos/as assistentes sociais da Paraíba para fortalecer nossa entidade.

Academicamente, não só terminei o ano com uma esposa mestra, disposta a contribuir com minha formação intelectual, como também terminei meu mestrado em meio a “meu 2011” fora do normal. Aqui, um abraço especial aos membros do Super Mestrado e do Super Hiper Mestrado, aos membros da banca e a minha orientadora, com quem espero realizar importantes pesquisas no CRESS/PB.

Termino “meu 2011” com a maravilhosa notícia de que minha princesa quer morar conosco em João Pessoa, alegrias e desafios para 2012. 

Termino feliz  “meu 2011” por saber que só termina dessa forma porque não foi meu, MAS NOSSO!

Obrigado as pessoas maravilhosas que toparam dividir importantes momentos do “seu 2011” e fazer dele o NOSSO 2011.

Pelo que vi essa semana, não terei tempo para em 2012 ter meta maior do que a de fazer uma boa gestão no CRESS/PB, uma gestão que, ainda quando chapa, fez um trabalho de “gente grande”, e assim fez por não se limitar aos 18 integrantes da chapa, mas envolver os/as profissionais e os movimentos sociais, fazer campanha e fazer luta política. Obrigado aos/as companheiros/as da gestão 2011/2014 e aos/as apoiadores/as que garantiram essa vitória, que acreditaram em um projeto coletivo! Sigamos juntos, a caminhada apenas começou!

FELIZ 2012!



AGENDA 2012 – Quem ainda não comprou agenda 2012, pode fazer isso na sede do CRESS/PB, as agendas do Conjunto CFESS/CRESS ficaram mais bonitas e com a qualidade melhor que a de 2011- GARANTA A SUA!

RECESSO – Leitores/as do “Vida Vivida!”, até 09 de janeiro estaremos resolvendo algumas pendências pessoais e do CRESS/PB, motivo esse que faz com que tiremos um breve recesso nas postagens do nosso blog. Agradecemos a compreensão de todos/as e esperamos contar com vocês entre os leitores e seguidores do www.tarcioteixeira.com no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.