Siga o Blog por E-Mail.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011.2

Hoje faço 34 anos! 04 destes vividos intensamente na Paraíba ao lado de tantas pessoas maravilhosas. Há um bom tempo eu não escrevia um texto tão tranqüilo, o sentimento que estou é de leveza e felicidade por ter caminhado até aqui com as pessoas certas, não necessariamente amigos ou familiares, mas pessoas comprometidas com a transformação social e a coletividade. Sigamos aos informes da semana mais intensa da minha curta vida.

Terça (25 de outubro) – A chapa Renovação, concorrente no processo eleitoral da Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba, é prova da vontade e necessidade de mudança na forma de gerir nossa entidade, obtivemos a maioria dos votos para o Conselho Fiscal e por 09 votos não ganhamos a votação para presidência da Associação. Não tenho dúvida de que de agora em diante teremos uma Associação com outra postura política, além disso, os Servidores perceberam que é possível e necessário mudar. Parabéns aos integrantes da Chapa Renovação e aos Servidores do MPPB pelo processo eleitoral.

Quarta (26 de outubro) – Finalmente defendi minha dissertação, muito obrigado a querida Profª Cleonice pelas centenas de horas de orientação e aos demais pela compreensão diante da minha falta em diversas atividades. Fiz o que estava ao meu alcance, obrigado pelo apoio de tod@s nessa trabalhosa jornada.

Quinta (27 de outubro) – Esse foi o último dia de votação das eleições do CRESS, estou muito feliz de participar desse processo eleitoral ao lado de pessoas que conheci ainda na época do movimento estudantil e de tantas outras que tive o prazer de conhecer recentemente, fiz bons amigos. Ao contrário do que alguns tentaram dizer, a Chapa 1- “CRESS na Luta, Forte e Independente!”, jamais teria feito o belo trabalho que fez caso eu fosse o único responsável por isso, estamos construindo um trabalho coletivo e sem estrelas, vejam o blog da Chapa 1 (www.cressnalutaforteeindependente.blogspot.com), já nos sentimos vitoriosos.

Sexta (28 de outubro) – Estive no CRESS para acompanhar uma empresa de segurança levar as urnas para um cofre. Nesse dia nosso processo eleitoral somava aproximadamente 320 votos, um dos mais participativos da história. Sobre a apuração, fomos informados que será realizada no dia 18 de novembro, às 16h, na sede do CRESS.

Sábado e domingo (29 e 30 de outubro) – Esses dois dias foram dedicados para reforçar o Socialismo e a Liberdade na Paraíba. Junto com outr@s valoros@s companheir@s reafirmamos o compromisso iniciado na coleta de assinaturas para criação do PSOL. Sou absolutamente favorável a organização partidária sem o aparelhamento das lutas, das entidades ou das pessoas, por esse motivo repudiamos os partidos e os governos que agem dessa forma.

Finalmente hoje (31 de outubro) é um dia de folga. Obrigado por existirem e permitirem que eu faça parte de suas vidas! Estou energizado para recomeçar 2011 e para juntos planejarmos 2012, 2013, 2014...

Que venham outras semanas como essa na luta contra o neoconservadorismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.