Siga o Blog por E-Mail.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novos Atos Contra a Privatização da Saúde, Educação e Assistência Social de João Pessoa!


Na terça (13/09/2011) mais uma vez conseguimos barrar a votação da Lei municipal que privatiza a saúde, educação e assistência social de João Pessoa. Não foi fácil, mas o movimento mostrou sua força! A mídia mostrou uma companheira dando um murro em um segurança por várias vezes durante o dia, mas não mostrou o momento que ela foi agredida ou quando levei vários murros de um segurança e tive o dedo cortada pela pressão da minha aliança ao ser pressionado por aqueles jugunços da Câmara dos Vereadores.

O Vereador Bira é um dos defensores da privatização, segue claramente as ordens dos Ditadores Ricardo Coutinho e Luciano Agra, quanto a companheira Sandra Marrocos, que fez falas muito coerentes na Conferência Municipal de Assistência Social de João Pessoa, espero que ela reveja seu posicionamento e diga não às privatizações do Governo Municipal.

Quarta, 09h da manhã, teremos mais uma forte mobilização para tentar barrar de vez essa votação cruel para o povo de João Pessoa. Antes de qualquer votação é fundamental que haja um debate amplo com a população! Mesmo assim, caso queriam passar o trator, já adianto que diversas organizações estão preparamdo ações de inconstitucionalidade.

Essa privatização é uma falta de respeito com a Contituição Federal, com o Conselho Municipal de Saúde, com a Conferência Municipal de Saúde e contra todo povo Paraíba, não tenham dúvidas que essa proposta seguirá para Assembléia Legislativa!

Tod@s contra as Privatização!

Seguem agumas imagens do ato de terça:

http://www.paraiba1.com.br/polemicapb/

http://www.youtube.com/watch?v=ByxN0bqQZO0&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.