Siga o Blog por E-Mail.

terça-feira, 29 de junho de 2010

PSOL APRESENTA SUA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES 2010

No último sábado, 26 de junho, a convenção do PSOL-PB confirmou o nome do professor Nelson Júnior como o candidato do partido a governador da Paraíba, tendo como vice governadora a sindicalista Ana Júlia.
Segundo o Professor Nelson o Psol entra na eleição para ser uma opção para todos os paraibanos que não desejam a reeleição do governador Maranhão mas que, por outro lado, também não concordam com a mudança de rumo do candidato Ricardo Coutinho, hoje aliado de Cássio (PSDB) e Efraim Morais (DEM). “Nessa eleição vamos por um fim aos 20 anos de (des)governo dos grupos Maranhão e Cunha Lima na Paraíba”.
A Convenção aprovou também os nomes de Marcos Dias e Edgard Malagodi para o Senado Federal. De acordo com Malagodi, os Senadores do Psol são uma alternativa para o eleitorado que está cansado de senadores fichas sujas. Neste sentido, Marcos Dias ressaltou que como a hora é de mudanças nada melhor do que mudar votando em candidatos ao Senado comprometidos com a ética política.

Por fim, a convenção do PSOL aprovou ainda os nomes de mais de 30 candidatos para concorrerem aos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal.

Um comentário:

  1. Pena que eu não tirei meu título de eleitor esse ano!

    Estou te seguindo, compa!
    xeiro

    ResponderExcluir

Oi gente, comentem e façam sugestões! Abraço.